A Grantour
 
Histórico
 
Missão e Princípios
 
Serviços
 
Turismo
 
Receptivo
 
Pacotes Turísticos
 
Feiras e Congressos
 
Dicas e Documentação
 
Frota
 
Carros
 
Vans
 
Micro-ônibus
 
Ônibus
 
Orçamentos
 
Cadastre sua operadora
 

 

Novidades
 
Fale Conosco
 
Página Inicial
 
Cadastre seu nome e e-mail para receber as novidades da Grantour.
 
nome:
email:
 
 
 
 


 

Esta área é destinada a dicas, conselhos úteis, procedimentos, legislação e informações sobre documentações para viagens nacionais e internacionais, aéreas, rodoviárias e marítimas. Você ainda pode aprender tudo sobre a linguagem do turismo e fazer downloads.

Encontra-se disponível para download nesta área fotos da frota da Grantour se você quiser utilizar como papel de parede.

Veja como é fácil acessando os links abaixo:

 
Saiba como e o que levar de dinheiro nas viagens

Traveller checks:

Traveller checks costumam dar uma maior segurança, pois você recebe um comprovante de compra que lhe garante receber outros checks caso você seja roubado ou perca os mesmos, desde que apresente, este comprovante, além de serem mais viáveis economicamente.

Dólar americano:

Dólar americano, na maioria das vezes é o mais indicado para levar na viagem. Você vai poder trocar no aeroporto de chegada pela moeda do país de destino, porém não troque todo o seu dinheiro no aeroporto, pois nem sempre eles oferecem o melhor câmbio. Troque apenas um pouco para que você tenha o suficiente para os primeiros dias, até que você saiba onde trocar por um preço melhor.

Dinheiro:

É recomendado não guardar todo o seu dinheiro em um mesmo lugar. Utilize bolsinhas de elástico para usar na cintura por baixo da roupa para sua maior segurança, não se expondo muito na hora de retirar o dinheiro da mesma.

Cartão de crédito internacional:

O cartão de crédito internacional é sempre uma vantagem desde que você saiba usá-lo com prudência, pois taxas de câmbio altas podem ser uma grande desvantagem. Mastercard e Visa são bem aceitos no mundo inteiro, são fáceis de sacar dinheiro em qualquer caixa automático com suas respectivas bandeiras.

Verifique com a administradora de seu cartão a melhor data para compras, as tarifas para saques em moeda estrangeira, o seu código de acesso para saques e para ligações telefônicas (PIN, CODE, PASSWORD), se você tem direito a um seguro-saúde internacional, além da comodidade de usufruir os serviços que eles oferecem como Salas VIP em aeroportos internacionais e etc.



 
 
 
   
  Grantour Turismo Ltda.
Av. Wenceslau Escobar, 3033/607 - CEP: 91900-000 - Porto Alegre - RS - Brasil
Central: +55 (51) 3268.7005 - Plantão: +55 (51) 9964.4768
Desenvolvido por dzestudio